terça-feira, 28 de julho de 2015

PROBLEMAS NA PELE? CUIDE COM ACUPUNTURA!


Nos hospitais na China, os praticantes de Medicina Tradicional Chinesa (MTC) tratam até mesmo as condições de pele mais difíceis no dia a dia. No Ocidente, muitos pacientes estão começando agora a procurar a medicina chinesa para doenças de pele, principalmente quando não tem resultados satisfatórios com outros tratamentos. 

Ao longo da história, a medicina chinesa tem enfatizado a individualidade de cada pessoa, afirmando que é a raiz do problema que deve ser abordada, a fim de resolvê-lo. Este método de tratamento revela-se mais satisfatório e tem resultados mais duradouros do que o tratamento apenas a manifestação do problema.

A acupuntura e a medicina chinesa são particularmente eficazes no tratamento de alguns dos problemas de pele mais comuns no Ocidente: acne, eczema e psoríase. Centenas de estudos de caso ao longo de milhares de anos documentaram sua eficácia na resolução de problemas crônicos e persistentes da pele, tais como os mencionados. Em particular, a medicina tradicional chinesa serve como uma ferramenta valiosa e segura para a luta contra estas e outras condições de pele, numa base diária, a partir de dentro para fora. 

A acupuntura também pode ser usada para reduzir o aparecimento de cicatrizes cirúrgicas, de lesão ou de outros traumas. Também pode ser utilizada para tratar problemas agudos, tais como urticária, dermatite e doenças da pele, mesmo infecciosas.

Se o seu problema de pele é leve ou grave, recente ou de longa data, a medicina chinesa pode desempenhar um papel significativo na resolução completa do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário