quinta-feira, 9 de junho de 2016

A ACUPUNTURA É UM ANALGÉSICO NATURAL E SEM EFEITOS COLATERAIS


Há muitas coisas na vida que não são levadas à sério. Viver sem dor é uma delas. Milhões de pessoas sofrem de dor diariamente, às vezes, durante toda a sua vida. A origem da dor varia, mas pode resultar de um trauma ou doença física e até de problemas emocionais.

Com o uso frequente, analgésicos sintéticos, também conhecidos como narcóticos ou opióides, causam efeitos colaterais complicados.

Efeitos de curta duração dos analgésicos sintéticos

Analgésicos aliviam a dor a curto prazo e não para sempre. O analgésico deve ser tomado pelo menos a cada 4-6 horas, a fim aliviar o usuário da dor. Tomar estes medicamentos de forma contínua pode levar ao sentimento de euforia, sonolência, náuseas e prisão de ventre. Frequentemente se faz necessário acrescentar outros medicamentos para combater os seus efeitos colaterais.

Efeitos a longo prazo dos analgésicos sintéticos

Tomar analgésicos orais sintéticos prejudica seu sistema gastrointestinal e fígado. Analgésicos sintéticos orais acabam tendo que ser substituídos por analgésicos por via intravenosa pois os efeitos são mais rápidos e contêm uma dose maior. Estes analgésicos intravenosos aumentam o risco de doença cardiovascular, endocardite e infarto do miocárdio.

A dependência de analgésicos sintéticos é o mais assustador efeito a longo prazo. Eventualmente, o corpo começa a construir uma tolerância para todos os analgésicos orais e começa a rejeitar a medicação. A rejeição causa um aumento da dor uma vez que o corpo não tem toda a medicação de que ele precisa. 
Sintomas como sensações gripais, enxaquecas, alterações de humor e dor crescente podem indicar que seu organismo está começando a desenvolver tolerância aos analgésicos habituais.

Analgésicos naturais são a solução a longo prazo - Já experimentou a acupuntura?

Existem vários analgésicos naturais. Cada pessoa pode ter uma melhor resposta com uma ou outra forma mas, uma vez que você encontre um analgésico natural que funcione para você, sua vida se transformará completamente. 

Para tratamentos locais, cremes de calêndula ou arnica costumam auxiliar o tratamento. 

Quanto ao tratamento a longo prazo, a melhor opção é a acupuntura. A acupuntura além de não causar nenhum efeito colateral, propicia uma melhora completa de todo o quadro, podendo, com a continuidade do tratamento, causar uma diminuição considerável do sofrimento e até a remissão total da dor. Usar este analgésico natural vai te salvar dos efeitos colaterais de curto e longo prazos, exposição a produtos químicos, acabar com o risco de falência de órgãos e alternâncias de humor.

Que tal experimentar?

Marque uma consulta conosco - Riyue Terapias - tel. (21) 2225-7756

(Referência: http://www.natural-health-and-healing-4u.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário