segunda-feira, 6 de junho de 2016

A ACUPUNTURA PODE MELHORAR SUA SAÚDE SEXUAL


A acupuntura é um tratamento eficaz para uma variedade de problemas de saúde, incluindo as relacionadas com a saúde sexual. Ela tem sido usada com e sem ervas chinesas para tratar problemas de saúde e funcionamento sexual há mais de 5.000 anos. 
Usando agulhas muito finas em pontos-chave sobre a pele, a saúde sexual de um homem ou uma mulher pode ser muito maior. Isto inclui a melhoria do desempenho sexual e da libido (desejo sexual). Além disso, a acupuntura também aborda as causas subjacentes que podem contribuir para problemas de saúde sexual, tais como:

. Menopausa, 
. Problemas psicológicos, 
. Interações medicamentosas, 
. Variação de peso, 
. Desequilíbrios hormonais entre outros

A acupuntura é uma ferramenta eficaz para o tratamento integral por meio físico, mental e emocional. É uma terapia de baixos riscos e nenhum efeito colateral e os resultados são vistos habitualmente dentro de um curto espaço de tempo. No entanto, a duração de um tratamento dependem  do quão severos são os desequilíbrios dentro do corpo. 

Acupressão

A Acupressão utiliza uma abordagem menos invasiva, utilizando as mesmas ferramentas de diagnóstico e de pontos, mas omite agulhas por meio de pressão através de massagem. Ela geralmente é feita usando os dedos,  cotovelos e até massageadores elétricos, que ajudam a estimular o fluxo de sangue de uma forma mais intensa. A acupressão também pode ser usada por pacientes entre as consultas de acupuntura para a estimulação contínua. 

Usando massageadores elétricos em pontos de acupuntura 

Usando uma pequena caneta massageadora, pode-se melhorar a quantidade de estimulação que recebe durante acupressão. A vantagem de usar caneta massageadora é que elas permitem que você tenha mais precisão para estimular o ponto específico que você deseja tratar. 

Como a acupuntura trata de questões de desempenho sexual 

A Acupuntura fornece o equilíbrio do corpo, corrigindo qualquer interrupção do fluxo de energia no corpo, que é conhecido como Qi (Chi). Na diminuição no desempenho sexual e da libido, os órgãos que são tipicamente tratados são o rim e coração, juntamente com quaisquer outros contribuidores possíveis que criam desequilíbrio no interior do corpo. Um acupunturista utiliza ferramentas de diagnóstico e verifica com o paciente todos os sintomas para determinar onde desequilíbrios estão focados. 
O diagnóstico do pulso e da língua são as formas mais comuns para um acupunturista examinar o paciente. 

A Acupuntura e a acupressão são os tratamentos mais comuns, mas outras técnicas, tais como a moxabustão, ventosas e eletroacupuntura, também podem ser usadas juntamente com ervas chinesas. Os tratamentos são voltados para relaxar a mente para diminuir o estresse, equilibrar os níveis hormonais e aumentar a circulação do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. Tais tratamentos melhoram o funcionamento sexual, ajudando os homens a aumentar o seu desempenho através do reforço de ereções, da ejaculação e da longevidade e ajudam às mulheres a aumentar o desejo sexual, a lubrificação e a capacidade de ter orgasmos satisfatórios. 

(fonte: http://www.naturalnews.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário